10 de novembro de 2015

Blog

Conheça as últimas notícias

  • 04
    Dez
    2020
    Pesquisa mostra o telefone como principal canal de conversão de vendas"

    Pesquisa mostra o telefone como principal canal de conversão de vendas


    Dados da ReachLocal, empresa global de Marketing Digital, indicam que cerca de 50% dos contatos de potenciais consumidores são via telefone, sendo 26% delas pelo celular - há dois anos era de 8%.

    O levantamento foi realizado de julho de 2013 a julho de 2015, com 1.800 clientes da ReachLocal de diversos setores, considerando os que mais investiam em publicidade no Google no Brasil. Nesse período, essas empresas contabilizaram 2.967.240 leads (contatos realizados).

    De acordo com Thiago Santos, Vice-presidente de Operações da ReachLocal para a América Latina, os números comprovam a importância de os anunciantes online adotarem soluções de monitoramento telefônico para otimizar campanhas digitais e aumentar as vendas.

    O Google também fez uma pesquisa que apurou que 70% das pessoas ligam para a empresa depois de ver um anúncio móvel e 52% das pessoas que se conectam com um negócio depois de uma pesquisa móvel fazem isso por meio do próprio telefone.

    "Transformar em clientes as pessoas que entram em contato com a marca é o grande objetivo de quem investe em publicidade online. Os estudos evidenciam que o caminho para atingir essa meta é utilizar inteligente de ferramentas de monitoramento das chamadas telefônicas geradas a partir dos anúncios online", afirma Thiago.

    Fonte: Administradores

"O trabalho de planejamento de marketing que a Madre efetuou em conjunto conosco permitiu compreendermos nossos diferenciais, a melhor forma de nos posicionarmos perante o mercado e apontou caminhos para nossa comunicação de maneira estratégica."


Ricardo Valença • Bomfruit

Vamos conversar
sobre seu negócio?


Adequamos nossos serviços à necessidade real de cada cliente e desejamos sempre fazer parte da solução do seu problema. Ou você gostaria de fazer parte da equipe? Mande-nos seu currículo com o formulário abaixo.